Olá a todos,
É verdade que um bom tema já nos deixa deduzir o enredo da postagem mas, como sempre, aqui é preciso que você esteja atento a cada detalhe da leitura e capte a mensagem que é direcionada para você leitor. A cada postagem uma idéia diferente da forma comum de pensar.
Se você é daqueles que vive intensamente aquelas situações que envolvem ciúmes, culpa, paixão e poder, está na hora de rever alguns conceitos. Saber lidar com tudo isso é poder dizer: Eu estou aqui. Eu sobrevivi a todos os paredões. Ter calma é fundamental... Paris ainda não foi tomada por arranha-céus e você ainda não morreu... take it easy!
Semana passada alguem me falava sobre a dificuldade de encontrar um amor verdadeiro... fiquei pensando e me perguntando em qual seria a dificuldade no assunto... Eu simplesmente abro meu coração, me expresso com toda a veemência de quem sabe do que está falando. Na vida tudo caminha com muito esforço, até para ser verdadeiro requer um certo tipo de empenho para que as coisas progridam. Até Jesus Cristo em uma de suas muitas mensagens falou: "Ame ao próximo como a ti mesmo"... com isso podemos tirar da mensagem de que só se pode amar do jeito certo aquele que cultiva um grande amor por si próprio, se amar (do jeito certo, sem arrogância, nem ganância) é a chave para que você seja notado pelo o outro(a), as pessoas percebem reações e tem sensações, não é verdade?
O que muita gente não sabe é que a idade da perda ja passou faz alguns anos. Aproveitem, se relacionem, se comuniquem... Hoje em dia é nescessário que você tenha uma virtude importante para desencadear as demais: Ser Resistente ao caos, a partir dai suponha que seu amor é o volume do seu som... aumente!
Um forte abraço a todos, até a próxima.
Gustavo Silva.
*Musica tema da postagem: The Black Eyed Peas- Just Can't Get Enough.
0 comentários:
Postar um comentário