Bom, se vc é daquele que sente uma ansiedade animal... Hoje vim fazer um texto sobre a boa e velha expectativa. Vou tentar definir algumas coisas pra descontar a penca de dias que passei sem postar por aqui. Vamos dar uma clareada nas ideias euforicas da expectativa do algo novo.
Toda vontade vem embalada daquele climão de que tudo que é novo vai dar aquela virada, aquela guinada, e que muita coisa vai mudar na sua vida. Principalmente quando o assunto é sentimental... tem gente que quase paga por informação alheia rs Ok... mas é sempre bom saber que quem te da sussego tb tira o seu sussego. E no meio desse pacote utilitário de emoções, tem ainda, aquele malabarismo que muitos fazem paraconquistar os seus objetivos. É meio aquele efeito borboleta que o carinha tenta concertar tudo na próxima oportunidade só que mais sofisticado.
Falta de romance? não... vcs precisam usar a inteligencia sentimental. Um dia pode estar tudo bem, noutro precisamos daquele feeling pro dia nascer feliz. Precisamos nos adaptar a idéia de que.... cada romance que vc vive é tipo um filme que vc seleciona para ser o protagonista. Aquela garota em que a cultura dela privilégia uma beleza quase perfeita (eu disse quase) são quase sempre o seu par romântico ideal, mas isso é muito relativo. Pra cada titulo o seu par ideal. fato é, sua sensibilidade garantirá bons resultados para a sua expectativa de viver algo bom. Mas se vc sente realmente a necessidade de dar um sentido a vida além do trabalho, festas, viagens, e pré estréias... aqui vai a dica:
Os relacionamentos mais fortes sempre deixam espaço para as diferências individuais. E a nossa capacidade de conviver com essas diferenças é um sinal de saude espiritual e emocional. Afinal, as diferenças não precisam significar divergências. É como diz aquele ditado... Não mude p ser amado; creça apartir do que vc é, e Bang!!! as portas do amor vão se abrir. Por hoje é só rapaziada. Um abraço, e até a próxima, GutO.
0 comentários:
Postar um comentário