Mr. Bull

sexta-feira, 30 de julho de 2010

* Musica tema da postagem: The White Stripes - Conquest

domingo, 25 de julho de 2010

* Musica tema: Natasha Bedinfield - Pocket Full of Sunshine

#Vale apena ler denovo.

sábado, 17 de julho de 2010


Oi todo mundo!
Hoje resolvi re-publicar uma postagem minha de 2009 que foi intitulada na época de RESPIRE FUNDO, espero que gostem. Um abraço a todos.

Tantos fatores agonizantes as vezes atrapalham as nossas vidas. Uma pessoa muito especial pra mim costumava dizer sempre que: A vida é tão simples e que somos nós que gostamos de complicar. Não dá pra se tirar a razão dessa frase, mas da para aceitar o contexto em partes. O que de fato é mais importante para vc em uma escala de valores?

1º ? ( )Familia?
2º ? ( )Deus?
3º ? ( )Trabalho?

Acertou que disse 1° Deus, 2º familia, 3º trabalho.

Batalhar o futuro tão penosamente e depois não saber o que fazer com ele... Existem filhos orfãos de pais vivos. A falta de tempo se transformou em uma luta tão sedenta por dinheiro, que as ordens dos valores foram invertidos. Existem as pencas quem confude paixão com amor, existem filhos só querem ter os pais para conviver, e existe o apaixonado que só quer um amor para bem viver. Estar em Cristo não significa orar por 24 horas por dia e esquecer das outras vitórias aqui na terra. Estar com Cristo é esta conectado com Deus no trabalho, nas tarefas, no dia a dia. Uma pessoa que esta em Cristo transpira isso, exala o aroma do perfume de Deus e esse perfume vai atingindo outras pessoas. Um bom perfume comprado em Paris la na fonte pode ser ruim? Não troque Jesus por nada nesse mundo, nem por ninguem. Não existe fase ruim que dure para sempre.

Respire fundo,
Gustavo Silva.

* Musica tema da postagem:  3 Doors Down - Here Without You

Higher

quinta-feira, 15 de julho de 2010














When dreaming I'm guided through another world
Time and time again

At sunrise I fight to stay asleep
'Cause I don't want to leave the comfort of this place

'Cause there's a hunger, a longing to escape
From the life I live when I'm awake

So let's go there
Let's make our escape
Come on, let's go there
Let's ask can we stay

Can you take me higher?
To a place where blind men see
Can you take me higher?
To a place with golden streets

Although I would like our world to change
It helps me to appreciate
Those nights and those dreams

But, my friend, I'd sacrifice all those nights
If I could make the Earth and my dreams the same

The only difference is
To let love replace all our hate

So let's go there
Let's make our escape
Come on, let's go there
Let's ask can we stay

Can you take me higher?
To a place where blind men see
Can you take me higher?
To a place with golden streets

So let's go there
let's go there
Come on, let's go there
Let's ask can we stay

On high I feel like I'm alive for the very first timeSet up high I'm strong enough to take these dreams
And make them mine

Set up high I'm strong enough to take these dreams
And make them mine

Can you take me higher?

Algumas rachaduras.

quarta-feira, 14 de julho de 2010


Não sou o cara ideal pra falar de amor, nem tenho muita vocação pra isso, mas acho devo ser expert em sempre amar alguem, me doar pra alguem... Mas a vida vai nos ensinando, e agente aprendendo pelo bem e pelo mal. É óbvio que ninguem  gosta muito da parte chata da coisa. Amor se sente, e mesmo se eu soubesse dizer como é bom amar alguém... eu não saberia nem o que dizer, eu acho que eu pegaria um violão e cantaria alguma coisa pq não ia saber nem por onde começar.

Sabe... sempre escrevi algumas linhas e textos sobre vários assuntos aqui no blog, mas mesmo pra mim... As vezes eu fico sem saber lidar com algumas situações... Vc pode até parecer uma obra de arte pra alguem, mas como toda obra de arte... se alguem olhar de perto... vai descobrir que existe algumas rachaduras, e imperfeições na sua superficie ou na sua estrutura. E hoje eu tenho sentido que algumas rachaduras dessas da minha vida, tem aumentado de tamanho, a risco de ficarem visiveis mesmo que de longe. Então... qual é a resposta... Talvez essa linha possa até responder a sua pergunta... a sua duvida: Viva o seu  dia como se cada dia fosse seu ultimo ou o ultimo dia da pessoa que vc diz que ama aqui na terra. Ame.  Um abraço, GutO.

*Musica tema da postagem: No Doubt - Don't Speak



Hi, everybody!

sábado, 10 de julho de 2010


















Muito obrigado a todos por visitarem o blog e marcarem sempre presença por aqui.

O blog é uma ótima oportunidade falar a todo mundo, de uma forma unica, clara, e simultânea. Fico feliz inclusive pelas visitas de pessoas de toda a parte do mundo. Tenho visto que o blog tem sido muito bem acessado nos EUA - California, e em Portugal - Lisboa. Muito obrigado a todos! Tudo aqui é feito com muito carinho para que todos se sintam bem e voltem sempre.

Até então tem sido ótimo ouvir elogios rasgados ao blog, pois cada vez mais vcs me fazem sentir prazer em atualizar sempre os posts. Em breve mais textos para postar aqui sobre assuntos gerais, ja que a galera se amarra em uma boa leitura.

Um forte abraço a todos, GutO.
*Tema da postagem - John Mayer: Who is.

this spell that you've created

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Palavra prioritária do texto de hoje: Você!

Voce planeja sua vida, vc viaja, vc é sexy, vc... vc...vc... vc... Tudo bem, se temos, temos, mas... Com toda essa idéia louca de se conquistar tudo na vida... É bom vc não se esquecer de dar sempre aquela velha guinada no seu conhecimento interior. Dentro dessas leis de atração nos esquecemos de entender que  quando pensamos mal de nós, o universo conspira e todo negativismo é atraido e ativado para arruinar o seu dia. Bom, se eu puder te ajudar... uma boa pedida é entender aquele velho ditado que diz: "Voce é o que voce pensa, e não o que pensam de voce".  Acho que vc deveria pensar sempre no vc que quer antes de qualquer coisa, pq acredito que montamos nosso destino conforme nossos pensamentos.  Então de inicio a seu tapa nos seus principios,  seja realista, e começe a pensar coisas positivas: troque seus padrões verbais. Comece por ai. rsrs 


*Tema da postagem: Muse - Time is running out

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bom, se vc é daquele que sente uma ansiedade animal... Hoje  vim fazer um texto sobre a boa e velha expectativa. Vou tentar definir algumas coisas pra descontar a penca de dias que passei sem postar por aqui. Vamos dar uma clareada nas ideias euforicas da expectativa do algo novo.

Toda vontade vem embalada daquele climão de que tudo que é novo vai dar aquela virada, aquela guinada, e que muita coisa vai mudar na sua vida. Principalmente quando o assunto é sentimental... tem gente que quase paga por informação alheia rs Ok... mas é sempre bom saber que quem te da sussego tb tira o seu sussego. E no meio desse pacote utilitário de emoções, tem ainda, aquele malabarismo que muitos fazem paraconquistar os seus objetivos. É meio aquele efeito borboleta que o carinha tenta concertar tudo na próxima oportunidade só que mais sofisticado.

Falta de romance? não... vcs precisam usar a inteligencia sentimental. Um dia pode estar tudo bem, noutro precisamos daquele feeling pro dia nascer feliz. Precisamos nos adaptar a idéia de que.... cada romance que vc vive é tipo um filme que vc seleciona para ser o protagonista. Aquela garota em que a cultura dela privilégia uma beleza quase perfeita (eu disse quase) são quase sempre o seu par romântico ideal, mas isso é muito relativo. Pra cada titulo o seu par ideal. fato é, sua sensibilidade garantirá bons resultados para a sua expectativa de viver algo bom. Mas se vc sente realmente a necessidade de dar um sentido a vida além do trabalho, festas, viagens, e pré estréias... aqui vai a dica:

Os relacionamentos mais fortes sempre deixam espaço para as diferências individuais. E a nossa capacidade de conviver com essas diferenças é um sinal de saude espiritual e emocional. Afinal, as diferenças não precisam significar divergências. É como diz aquele ditado... Não mude p ser amado; creça apartir do que vc é, e Bang!!! as portas do amor vão se abrir. Por hoje é só rapaziada. Um abraço, e até a próxima, GutO.