E ai rapaziada,
No meio desse clima agitado de copa do mundo parei um minuto para re-ler as minhas postagens antigas por aqui e encontrei esse texto bacana meu de 2007. Resolvi ré-publicar pra mudar um pouco o ar por aqui, espero que gostem, um abraço a todos.
*obs: dei uma modificada suave no texto.
"...Acho engraçado quando as mulheres tem a mania de classificar os homens em apenas duas categorias limitadas: Aqueles que morrem por elas, e os cafagestes. E onde ficam aqueles que gostam de verdade delas, que respeitam, tem tesão, se diverte, adoram dormir de conchinha, e tem todo aquele.. feeling, aquela pegada rsrs? Porque não dar méritos e indentificar essa legião de homens gente boa? Acho muito saudável e normal dormir com a mesma mulher, senti o mesmo cheiro durante anos. Faço parte do pequeno grupo de homens que adoram essas "besteiras", inclusive.. adoro mulher atenciosa, que ligam e que querem estar com o namorado o maior tempo disponivel possivel kkk quem não gosta?
Quando não exise aquele desejo, adimiração reciproca, aquela sintonia, respeito, ou quando sinto que não vai dar certo, geralmente a coisa não anda ou não dura muito tempo. Não persisto em tentar alguma coisa séria quando não rola aquela besteirada toda. Nunca gostei de meio termo. Sempre corri risco em tudo na vida, não sei fazer as coisas pela metade. Mas um conselho bom que eu dou pra vcs meninas é que: não deixem de acreditar que ainda existam principes encantados, hj em dia o negócio ta moderno, atualmente o principe surge de experiência passadas, depois de ter aprendido muito, e ter errado bastante. Bem diferente de antigamente. No final das contas, a experiência trás a vida uma nova escência e uma nova visão das coisas. Vivam o amor. Invistam em vcs, nós garantimos o retorno."
Um abraço Guga
0 comentários:
Postar um comentário