"Oi, todo mundo! Hoje eu vim aqui pra atender a alguns pedidos de pessoas que sentiram saudade de ler alguma postagem sobre relacionamentos aqui no blog e me mandaram msgs com pedidos e sugestões a respeito do que escrever. Enfim, hoje vim resolver essa situação e deixar vcs sentado na frente do computador por no mínimo 5 minutos aqui no blog rsrsr .Primeiro, aumente o som do seu computador pq a musiquinha que esta rolando p essa postagem vai contar pontos para uma boa leitura. Segundo, paciência... vamos lá:"
Aqui vai mais um relato moderno, e honesto sobre relacionamento. (ATENÇÃO! Isto não é ficção. Qualquer semelhança com a realidade NÃO é mera coincidência.)
Pra você que tirou férias remuneradas de si mesmo,
Se no seu dia-a-dia está dificil encontrar tempo para tudo; Cuidar da sua evolução, carreira, dar atenção a sua familia, e amigos, e logo vc pensa: Não tenho mais tempo a perder com relacionamento frustrado, mereço estar bem nessa área também!!! Bem vindo(a) ao clube.
Sabemos que para muitos não é fácil falar sobre o que se passa mas aqui certamente de igual, só a vontade de ficar numa boa, e sabe o que mais, nas linhas seguintes de pensamentos vai estar claro um Self-Salve-se a todos. Se ficarmos atentos, veremos que nessa linha de raciocinio a promoção da cumplicidade é a real.
Certamente a intensa ligação fisica e emocional com alguem levemente desconhecido (ou não) faz nossa cabeça trabalhar mais. Eu acredito muito em nosso "feeling" para a coisa. Aposto muito nas nossas exigências, no afeto, no amor, mas preciso ser sincero e realista e dizer a voces que o corpo é a nossa lingua materna original. Um abraço muitas vezes, vale mais do que uma longa conversa. Drama, cada um tem o seu. E gente, ja vi o Romário ser amado e destestado várias vezes. O que mais valorizo na tentativa de não ferir a cumplicidade são as soluções simples e falicitadoras que melhoram a nossa vida e a vida das outras pessoas. Alguns exemplos são: A compreensão e respeito do espaço do outro(a), e a convivência armonioza com as "diferenças" alheias.
Muitas pessoas vivem em realidades diferentes da nossa. Em tempos atuais é comum esbarrar com alguma garota que vivem em realidades irreais por exemplo as que adorariam que seus namorados brilhassem no sol. Enfim, só o tempo faz com que a cadia dia, e experiências, nos tornamos "encaliçados" para certas coisas.
Quando alguém decide "trocar de péle" é preciso levar em conta algumas experiências vividas e futuras pq mesmo com tantas etapas e tantos desejos de mudar há coisas que permacenem a mudanças. Che Guevara tem uma frase que resume bem o que eu quero dizer aqui. " Hay que endurecer, pero sin perder la ternura... Jamas!!!" Se torne uma pessoa exigente mas deixe de lado o pensamento inconsequente de que as pessoas não acompanharão o seu vigor psicológico. Apareça para o amor, se permita, e transborde amor próprio. Não deixe ninguem entrar em sua vida para bagunçar ela, vc não é praça pública.
Um abraço a todos,
Guto
0 comentários:
Postar um comentário